quarta-feira, 26 de novembro de 2014

Pan: Filme sobre as origens do Peter Pan ganha primeiro trailer


"Meu querido Peter, eu espero pelo dia em que eu poderei voltar para você e explicar tudo. Você é extraordinário. Mais do que você pode imaginar. Eu prometo que você irá me ver novamente neste mundo ou no outro". Primeiro trailer de Pan começa com a leitura de uma carta escrita por Mary, vivida por Amanda Seyfried, uma mulher que teve de abandonar seu filho Peter Pan (Levi Miller) em um orfanato quando ele era apenas um bebê.
Logo de cara, percebe-se que o filme de Joe Wright terá uma abordagem diferente das demais versões cinematográficas da clássica história infantil do menino que nunca envelhece.
Pan vai mostrar um pouco da rotina de Peter no orfanato, de onde ele é sequestrado, ao lado de vários outros orfãos de guerra, pelo cruel pirata Barba Negra, interpretado por um ensandecido Hugh Jackman. O vilão leva as crianças para o mundo mágico da Terra do Nunca, onde elas são submetidas a trabalhos forçados. Entretanto, Peter conhece pessoas e criaturas fantásticas, incluindo a indomável Tiger Lily (Rooney Mara) e a versão mais nova - e tranquila - daquele que viria a se tornar o Capitão Gancho (Garrett Hedlund).
Pan estreia dia 16 de julho de 2015.



Fonte: Adoro Cinema