segunda-feira, 22 de dezembro de 2014

Diretor do Santa Cruz posta vídeo com Caça-Rato, mas não garante atacante pra o Time

Atacante aparece fazendo campanha para o clube, mas vice de futebol, Constantino Júnior diz que sua permanência vai depender da avaliação do técnico Ricardinho.

 

Depois de brilhar em 2013 com gols nas finais do Campeonato Pernambucano e da Série C do Campeonato Brasileiro, atacante Flávio Caça-Rato não conseguiu repetir o bom momento em 2014. Foi pouco utilizado e acabou a temporada em baixa. Tanto que o seu nome encabeçou várias listas de dispensas formuladas por torcedores nas redes sociais. Apesar disso, a sua situação seguiu indefinida. A diretoria não crava a sua saída e ele, por outro lado, afirma que para ficar precisa resolver as pendências financeiras.

Apesar da indefinição, Flávio Caça-Rato segue sendo utilizado pelo Santa Cruz em campanha para motivar torcedores. Nesta segunda-feira, o vice-presidente do clube, Constantino Júnior, postou em uma rede social particular um vídeo com o atacante pedindo que o torcedor coral escolhesse o Santa Cruz na Timemania. O post causou estranheza, mas, segundo o diretor, não muda em nada a situação de Caça-Rato.

- Eu postei o vídeo de Caça-Rato porque ele tem contrato com o clube até o dia 31 de dezembro e ainda recebe direito de imagem para isso - disse Constantino.

De acordo com o dirigente, o futuro de Flávio Caça-Rato está nas mãos do técnico Ricardinho, que tem todos os relatórios sobre a produtividade do atacante e vai analisar os dados para tomar uma decisão.

- A decisão vai ser dele. O que ele decidir nós acataremos. Ele tem todos os relatórios de Flávio Caça-Rato e está analisando.

A reportagem do GloboEsporte.com entrou em contato com Flávio Caça-Rato nesta segunda-feira e o jogador reafirmou a postura da última semana, quando disse que só renovaria com o Santa Cruz caso resolvesse as pendências financeiras. Além disso, confirmou ter recebido propostas de outros cinco clubes, mas que ainda vai aguardar uma definição do Santa Cruz. Um dos clubes que procurou o atacante coral foi o Remo, que contratou o técnico Zé Teodoro recentemente.

Flávio Caça-Rato encerrou a temporada 2014 com 36 jogos realizados e apenas três gols marcados. O atacante foi acionado em apenas 14 jogos pela Série B do Campeonato Brasileiro, sendo titular em apenas quatro deles.


Fonte: GE