segunda-feira, 22 de dezembro de 2014

Gravatá sofre com falta de Planejamento do incompetente Prefeito‏

Gravatá não perdeu o Natal Luz para Garanhuns o que aconteceu é muito pior quando comparamos os esforços de gestões em outros municípios e enxergamos que o que falta aqui é planejamento e vontade de querer fazer.

 

 

Gravatá esse ano não tem o NATAL LUZ porque a atual gestão ficou de “braços cruzados” esperando que o Governo do Estado patrocinasse o STUDIO FEST, como se a cidade dependesse deles (Studio Fest) para realizar eventos de Natal, quando comparamos com Garanhuns que é uma realização da Prefeitura daquele município, por meio da Secretaria de Assistência Social, Secretaria de Cultura e Secretaria de Turismo. 

O evento também tem parcerias com empresas e instituições. 

Entre os parceiros, estão o Grupo Ferreira Costa, Serviço Social da Indústria (Sesi), Assaí Atacadista e Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), com a vontade de querer fazer, Garanhuns com recursos próprios do municípios e diversas parcerias vai festejar o Natal com mais de 100 atrações sendo 90% da cidade e em diversos polos de animação.

Vejo que a situação financeira do comercio de Gravatá é horrível e que a Cidade não poderia deixar de realizar esses tipos de eventos para movimentar nosso comercio, se o Prefeito de Gravatá tivesse em suas metas PLANEJAMENTO, teria tempo suficiente para convidar e contratar artistas, músicos, corais, dançarinos, coreógrafos e escolas de danças da cidade como Movimento de Dança Wanderson José, Academia Artdança Rosivania Pereira, Rosalba Pereira e outros mais. Tenho certeza que Gravatá tem diversos artistas e artesões para realizar as ornamentações e confeccionar os figurinos gerando renda aos que fossem trabalhar, circulando mais dinheiro no comercio da cidade, também com a chegada de turistas.

Poderia distribuir as apresentações de natal em diversos pontos e praças da cidade com peças de teatro, corais, shows, animação para crianças e idosos onde levaria a magia do Natal para diferentes lugares, promovendo maior interação com os moradores, renovando os sentimentos de solidariedade, união e esperança. 

Aumentando sem sombra de duvida a autoestima do Gravataense que nesses últimos anos foi roubada pela decepção da confiança perdida.

O Problema do Prefeito Bruno Martiniano e dos seus secretários é que eles pensam pequeno e se contentam com pouco para o município e só olham interesses pessoais e escusos, pois eles não tem noção do tamanho do nome que é Gravatá e a imensidão de renda que esse município tem condições gerar para os munícipes e o comercio. 

Hoje Gravatá tem um Natal paliativo, feito de arranjo e improviso que é bem a cara do incompetente Prefeito Bruno sem planejamento. 

Ornamentam a cidade com enfeites ultrapassados, luzes opacas que o secretário de Turismo Pereira deve ter tirado de uma garagem empoeirada lá de Caruaru, onde já passou do gosto e enjoou a população de lá, deixando mais uma vez Gravatá com resto e em 2º plano.



Rafael Prequé

Vice-Prefeito do povo de Gravatá