segunda-feira, 8 de dezembro de 2014

Leandra Leal revela: 'Cristina vai colocar as cartas na mesa!'


A atriz ainda adianta que a personagem vai perder totalmente o respeito por Cora


Tatiana Helich
Do Gshow, Rio



Leandra Leal como Cristina, em Império

(Foto: Pedro Curi / Gshow)


Versátil em seus trabalhos tanto na televisão quanto no cinema, Leandra Leal tem orgulho de seus personagens e, em entrevista ao Gshow, faz revelações sobre Cristina em Império.

Batalhadora, Cristina luta por justiça e consegue conquistar a confiança de José Alfredo(Alexandre Nero), que logo lhe confere uma posição de destaque dentro da Império.

"Para mim, como atriz, é muito positivo viver essas duas fases da Cristina. Ela sempre foi forte e determinada, mas agora (dentro da Império), ela vai poder exercitar mais essas características. Ela logo vai colocar as cartas na mesa, pois o comendador confia nela", conta.






Cristina é forte e durona em Império

(Foto: Raphael Dias / Gshow)


Cristina ainda tem que aguentar o grande mistério que a ronda: ser ou não filha legítima de José Alfredo.


Mas Leandra Leal não sofre com essa dúvida: "A verdade só Aguinaldo sabe, mas a confiança que o comendador importa para ela é tudo para mim.


Ele confia nela como se confia em um filho, então, para mim, ela é", destaca Leandra.

A atriz também fala sobre o relacionamento de Cristina com Cora (Drica Moraes), tia que vive com os olhos ambiciosos em cima da sobrinha: "Ela perdeu o respeito pela Cora, é a tia que a criou, mas vem fazendo coisas muito graves contra ela.


Muitas coisas a Cristina ainda não descobriu, mas só de saber de algumas, como o roubo do diamante, já mostra que ela não é confiável e não merece o respeito da sobrinha.

A Cris vai começar a ficar de olho nela!".





As duas fases de Cristina em Império

(Foto: Pedro Curi / Alex Carvalho / TV Globo)


Mas não foi só a posição social de Cristina que mudou, a personagem também ganhou roupas novas para assumir o cargo na Império. Com um visual elegante e "executivo", Cristina adere à roupas que modelam mais o corpo.

"Para essa nova fase da personagem, o visual mais sério é muito importante, o figurino está muito bonito. Tem uma cena que a Cris mesma diz: 'já que a vida está me levando para outro lugar, eu tenho que mudar também'", comenta Leandra, que aproveita para confessar: "Não é o meu estilo, pois acho muito sério e eu não sou assim, mas ficou perfeito para a personagem".





Fonte: Gshow