sábado, 10 de janeiro de 2015

O Desenvolvimento da Cidade Está Regredindo Em Vez de Progredir EM GRAVATÁ

Gravatá Vive Um Dos Seus Piores Momento Com a Atual Gestão Municipal.


- Sem Emprego.
- Sem Saúde.
- Sem Turismo.

GRAVATÁ SEGUE ASSIM.

Pessoas Saindo de Nossa Cidade Para Tentar Um Emprego Em Outras Localidades, Porque Em Gravatá Não Existe ''EMPREGO'' Disponível Para Ninguém. 

Pessoas Entrando No Mundo do Crime Por Falta de Emprego, e o Indicie de Assassinatos, Roubos e Tráficos,  Crescendo Na Cidade.

A Saúde do Município é Precária, Médicos Entrando Na Justiça Por Não Terem Condições de Trabalhar No Atual Hospital DR: PAULO DA VEIGA PESSOA, o Único Hospital Publico da Cidade.

Pacientes Sofrem Por Negligencias de Alguns Médicos e Recepcionistas Como Já Foi Noticiado Antes Pelo DE OLHO EM GRAVATÁ e Pelas Mídias Locais Como de Exemplo ''O MÉDICO QUE ESTARIA ACESSANDO UMA REDE SOCIAL EM PLENO ATENDIMENTO E SE RECUSOU A ATENDER A PACIENTE'' Dentre Outros Casos.


 REVEJA  O VÍDEO


 
O Desenvolvimento da Cidade Está Regredindo Em Vez de Progredir, Em Vez de Melhorar Está Piorando, A Cada Dia, Hora e Minuto, O DESENVOLVIMENTO Que Segundo Os Eleitores Que Elegeram o Atual PREFEITO Tanto Sonharam, Definitivamente Não Existe Nesta CIDADE.

Muitos Arrependimentos e Pessoas Sofrendo Por Conta da Atual Gestão, Mais e o Prefeito o Que Já Fez Por ESSA CIDADE ?


BEM, VAMOS LÁ.

- O Parque da Cidade - [ FOI EDUARDO CAMPOS ]
- Pavimentação da Amauri de Medeiros - [ FOI PROJETO DO EX-PREFEITO ''OZANO BRITO'' JUNTO COM O GOVERNO QUE SÓ FOI LIBERADO NA ATUAL GESTÃO ].

Diante de Tudo Isso, Será Que o Atual Prefeito da Cidade Ira Entregar a Reforma do CAIC No Prazo Que Foi Repassado Pelo Mesmo?

Segundo Ele, o Prazo Para a Entrega da Reforma Será Antes das Aulas Começarem. Será ?

Em Quanto Isso, o Tempo Vai Passando e o Comercio Sofrendo as Consequências, Até 2016 Muita Coisa Ainda Ira Acontecer, Mais Já Vemos o Futuro Que Nossa Cidade Ira Se Transformar.

UM DESERTO DO SAÁRA .


Direto da Redação: GILVAN SILVA
IMAGEM E VÍDEO: DE OLHO EM GRAVATÁ