sábado, 3 de janeiro de 2015

Patric já fala como jogador do Atlético-MG. “Minha cabeça está no galo”

Patric se destacou na Série A e encheu os olhos da diretoria atleticana que pediu o seu retorno. Foto: Diego Nigro/ JC Imagem

Patric se destacou na Série A e encheu os olhos da diretoria atleticana que pediu o seu retorno. Foto: Diego Nigro/ JC Imagem

O lateral-direito Patric vai se reapresentar ao Atlético-MG no próximo dia 7 de janeiro e já falou como jogador do Galo. 

Mesmo com contrato com o Sport até junho de 2015, O Atlético-MG, clube que detém os direitos do atleta, pediu o seu retorno antes do término do vínculo com o Leão. 

Em entrevista à Rádio Gaúcha, Patric disse que está com a cabeça no time mineiro.

“Vou me reapresentar ao Atlético-MG. 

Minha cabeça está no clube que tenho vínculo. 

Não conversei ainda com Levir Culpi. 

“Estou aproveitando minhas férias. 

Depois, converso com meu pai e vejo sobre como serão estas questões”, comentou.

Alvo de Internacional e Grêmio, o jogador admitiu que um dos clubes de Porto Alegre procurou o seu pai (Reginaldo Lalau), que também é o seu empresário, para uma possível negociação. 

“Tive uma sondagem. 

O Grêmio fez contato com meu pai (Reginaldo Lalau), que é meu empresário, mas estava de férias e não soube de mais nada”, disse.

O Colorado também está em busca de um lateral-direito após a recente passagem do botafoguense Gilberto, que não deixou saudades no Beira-Rio. 

A imprensa gaúcha chegou a dar a transferência de Patric ao Inter como certa, o que foi negado pelo seu empresário.

Se for aproveitado pelo técnico Levir Culpi, o ex-rubro-negro irá disputar a Taça Libertadores da América e terá a forte concorrência de Marcos Rocha na posição. 

Ele pode ganhar também a companhia do ex-tricolor Danilo Pires, que está perto de ser anunciado pelo Galo.  

O Atlético deve ceder jogadores ao Sport por conta da saída de Patric.


Fonte: Blog do torcedor