quarta-feira, 25 de fevereiro de 2015

GRAVATÁ: Comercio Quebrado e Turismo Afundando Na Gestão Bruno Martiniano

O Comercio de Gravatá Está Praticamente Quebrado, Sem Recursos e Com Alugueis Elevados, Os Comerciantes Estão Praticamente Empurrando Com a Barriga ou Simplesmente Estão Desistindo de Seus Comércios Por Conta do Alto Custo de Seus Pontos e a Diminuição de Vendas em Determinadas Áreas.

É Impossível Andar Pela Cidade, e Não Perceber Placas Com os Nomes, ''VENDE-SE ou ALUGA-SE'' Destacados Nas Paredes dos Comércios Já Fechados.

Gravatá Já Neste Ano, Registrou Mais de 12 Casos de Fechamento de Pontos Comerciais na Cidade, Uma Perca Perceptiva em Desfavor do Comercio.

O Turismo da Cidade Também Está Abalado, Sem Grandes Novidades ou Eventos que Façam Gira a Catraca do Comercio, Gravatá Segue Com o Único Ponto de Turismo que de Vez Em Quando Movimenta Algo Lucrativo Para os Comerciantes que Neste Local Estão Alocados que é Exatamente o Mercado Cultural da Cidade.

Se Gravatá Continuar Nesta Linha, Mais Lojas e pontos Iram Fechar as Portas, e Já á Rumores que a Próxima Loja a Ir Embora da Cidade Será as Americanas, NADA CONFIRMADO.



Direto da Redação: GILVAN SILVA
Imagem: DE OLHO EM GRAVATÁ