sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015

Informações sobre suspeito de abuso sexual em Bezerros valem até R$ 3 mil.

Uma missa na comunidade católica Ressurreição foi celebrada em solidariedade aos jovens que sofreram com os estupros e roubos durante retiro de carnaval. 

A celebração contou com apoios de todos os padres de Bezerros, inclusive o bispo Diocesano, Dom Bernadino. “Estamos unidos pela fé dos nossos jovens que mesmo com os abusos cometidos pelos zumbis eles possam acreditar na justiça divina, e continuar evangelizando de todas as formas”, diz uma postagem na rede social.

Até agora não se tem mais noticias sobre as investigações. Algumas pessoas foram ouvidas e coletas de materiais para exames foram coletados. O crime, onde cinco mulheres foram estupradas, ocorreu na noite de terça-feira de carnaval.


Informações sobre suspeito de abuso sexual em Bezerros valem até R$ 3 mil.


O Disque-Denúncia Pernambuco divulgou o valor da recompensa nesta sexta-feira (27), juntamente aos retratos falados do homem, confeccionados pelo Instituto de Identificação Tavares Buril. “Apesar das imagens diferentes conseguidas a partir das vítimas, todas são representações do mesmo suspeito. O caso está sendo investigado pelo delegado Antônio Dutra”, informa o departamento de Comunicação do DDPE.

Quem tiver dados pode passá-las pelos telefones (81) 3719-4545,

no interior, ou (81) 3421-9595 nas demais localidades do estado. Também está disponível o site da instituição, onde a população pode enviar fotos ou vídeos que contribuam às investigações. O departamento de Comunicação informa que “o serviço funciona durante 24h, todos os dias da semana. 

O anonimato é garantido”.




 

Fonte: Bezerros NEWS