domingo, 1 de março de 2015

A PARTIR DE HOJE: Consultas e Atendimento No Hospital de Gravatá Só Através do Documento de Identificação ou Carteirinha do SUS.


A Medida Não Foi Bem Aceita Pela População Gravataense Que Reclama Que o Mesmo Hospital Não Tem Ambulâncias Para Atendimento de Ocorrências, Além dos Pacientes Serem Mal Atendidos Por Médicos e Atendentes.


Em Caso de Acidentes Ou Problemas Médicos, As Vitimas Estão Sendo Socorridas Por Viaturas dos Bombeiros de Pernambuco, Porque Na Cidade de Gravatá, TODAS AMBULÂNCIAS EXISTENTES ESTÃO QUEBRADAS. UM DESCASO TOTAL.

Nossa Equipe Acompanhou Um Acidente de Moto Na Rua SÃO CAETANO, Bairro Novo Envolvendo Um Rapaz Aparentando ter 29 Anos de Idade Neste Último Sábado 28, o Mesmo Sofreu Um Deslocado no Joelho e Precisou de Atendimento, Mais Infelizmente Na Cidade Não Tinha Ambulância Para Atender a Vitima Que Teve Que Esperar a Chegada da Viatura dos Bombeiros Que Teria Vindo da Cidade de Caruaru. UMA VERGONHA ABSOLUTA

Agora eu Pergunto a Todos, Se Caso Uma Vítima Sofrer Um Acidente Grave e Não Estiver Com Documentos Na Hora do Acidente e Precisar de Atendimento, Será Atendido ??. Terá Que Esperar a Chegada dos Bombeiros de Outras Cidades ??.

Infelizmente é Um Descaso Atrás de Outro, e a População Como Fica Nesta História ??.



Direto da Redação: GILVAN SILVA
Imagem: DE OLHO EM GRAVATÁ