sexta-feira, 6 de março de 2015

Aniversário da Cidade de Gravatá é Tema de Descasos na Atual Gestão

Se Aproxima o Aniversário da Cidade de Gravatá, Que Completa 122 Anos No dia 15 Março, e o Descaso é Tema.


Infelizmente, Gravatá Enfrenta Uma Grande Crise Em Diversas Áreas.

Seja Na Economia, Saúde, Infraestrutura, Limpeza Publica Dentre Outros, Gravatá é Destaque Em Descaso Publico.



Pra Começar, O Gestor da Cidade de Gravatá ''BRUNO MARTINIANO'' Em Seu Primeiro Mandato, Já é Considerado o Pior Prefeito da História da Cidade, Com Uma Rejeição de Mais 88,95% Segundo ''IVOTO.COM.BR'' Em Votação Durante Eleição 2014.




A Saúde da Cidade Não Anda Nada Bem, São Descasos Como Falta de Pagamento de Funcionários, Ambulâncias do SAMU Quebradas, Uma Lavanderia da Cidade Foi Derrubada Para Construção da Base do SAMU, Mais Até o Momento Nada Foi Feito No Local.


Na Economia, Pontos de Comércios Estão Fechando as Portas Por Enfraquecimento de Vendas, A Cada dia Uma Loja Fecha as Portas, Promoções São Feitas Por Estabelecimentos Em Busca de Vendas, Mais o Prejuízo é Maior.

Já Na Tarde Desta Última Quinta-feira {05}, O Aterro Sanitário da Cidade Pegou Fogo, Uma Viatura dos Bombeiros Foi ao Local, e Tentou CONTER O FOGO.

O Aterro Sanitário Está Regredindo Para Lixão, e Os Moradores Estão Preocupados Com a Situação.

Infelizmente, Esses São Alguns Descasos Que Gravatá Está Enfrentando Na Gestão ''BRUNO MARTINIANO'', Nada de Solução ou Pretensão de Mudança, e a População Sofre Com os Descasos Desta Gestão.



Direto da Redação: GILVAN SILVA