terça-feira, 24 de março de 2015

Professores da Rede Estadual de Ensino Vão Parar Atividades em Gravatá

Professores de Gravatá Que Fazem Parte da Rede Estadual de Ensino de Pernambuco, Vão Paralisar Atividades nos dias 25 e 26 de Março, Alegando Falta de Pagamento do Piso Salarial e Desrespeito Com as Escolas.



Enquanto alguns alunos são tratados como merecem, tendo todas as condições de aprendizagem e conforto no ambiente a ela destinado, outros sofrem sem as mínimas condições exigidas no que se refere a segurança, merenda, materiais e outras questões que podem ser claramente percebidas.

No que diz respeito aos professores, o governador do Estado de Pernambuco ''PAULO CÂMARA'' Não Aprovou o Reajuste de 13% e se recusa a pagar o piso salarial com o recurso destinado a este fim.

Por esta razão, os profissionais da educação do Estado de Pernambuco, decidiu em Assembleia paralisar todas as atividades nos dias 25 e 26 de Março.


Em Nota Postada na Página ''ESCOLAS DE GRAVATÁ'' Os Professores Destacaram o Seguinte Lembrete.

''Lembramos a todos os alunos e pais, que enquanto todos se mostrarem satisfeitos com esta situação, se contentando com as migalhas que sobram e calando para o que está sendo mostrado, infelizmente a mudança não acontecerá.

EXIGIMOS NOSSOS DIREITOS DE ALUNOS, PROFESSORES, CIDADÃOS.

EXIGIMOS SER TRATADOS EM REGIME DE IGUALDADE COM AS ESCOLAS TÉCNICAS E DE REFERÊNCIA.

NÃO ACEITAMOS SER DIVIDIDOS E TRATADOS COMO SE NÃO FIZÉSSEMOS PARTE DA REDE ESTADUAL DE EDUCAÇÃO DO ESTADO DE PERNAMBUCO. FINALIZOU.


Direto da Redação: GILVAN SILVA