quarta-feira, 11 de março de 2015

Vereadora ''DONA SONIA'' é Ameaçada e Teve que Deixar Residência Em Gravatá.

´´Tive que sair de minha casa. Estou sendo ameaçada.
Com certeza toda a cidade sabe. Mais Deus é Deus.
Eles não aceita uma mulher tomar as medidas como eu tenho feito. Vcs não vão mim intimidar. Diz Vereadora de Oposição ''Dona Sonia'' (PP) Em Comentário Em Uma Rede Social.

 



Na Noite Desta Última Terça-feira (10), a Vereadora Em Uma Rede Social Comentou Uma Postagem Dizendo que Está Sendo Ameaçada e que Teve que Deixar Sua Residência no Loteamento Princesa de Gales Por Medo de Repressão.

A Onda de Perseguição Política Já Se Inicia Novamente, e a Vereadora deverá Pedir Proteção Policial.

Anteriormente o Vereador ''LÉO DO AR'' Foi Coagido na câmara Pelo Vereador ''Pedro Martiniano'' Durante Ligação Para o Gabinete do Vereador.


Agora, Quem Será o Próximo a Ser Ameaçado ou Coagido ??

Vamos Continuar DE  OLHO Neste Caso.



Direto da Redação: GILVAN SILVA