sexta-feira, 24 de abril de 2015

Mais ofensivo, Central realiza último treino coletivo antes de jogar "decisão"

O Central vai enfrentar seu maior desafio na temporada neste domingo. A equipe precisa vencer por 5 gols de diferença para avançar à decisão do estadual. E isso ainda não aconteceu em jogos oficiais este ano. A maior vitória da Patativa foi por 4 a 1 contra o rival Porto, ainda pela 5ª rodada do primeiro turno do Campeonato Pernambucano. Para complicar ainda mais a situação, o Santa Cruz é o único adversário que a equipe não venceu no Campeonato Pernambucano. 


Durante a semana, o técnico Humberto Santos procurou motivar e mudar o jeito da equipe para o confronto. No treino desta sexta-feira - o último coletivo - a equipe alvinegra continuou no esquema 4-4-2, mas com uma postura e com jogadores diferentes. O provável time titular é composto por Beto; Ferreira, Mattia Binatti, Éverton e Jailton; Natan, Jucemar Gaúcho, Luiz Fernando e Candinho; Roger e Roberto Pítio.

Para o duelo, a Patativa não vai contar com o zagueiro André Lima que se recupera de uma lesão no joelho esquerdo. Expulsos na primeira partida da semifinal, o zagueiro Sinval e o meia Juninho Silva também são desfalques para o confronto decisivo.
O Central faz o último treino antes do duelo neste sábado de manhã. A segunda partida das semifinais será realizada neste domingo, às 16h, no Estádio Lacerdão.

Com Informações do GE