terça-feira, 5 de maio de 2015

Em Uma Rede Social, Vice-prefeito Rafael Prequé Repercute com Post ''Buraqueira só''

Em uma rede social, o vice-prefeito da cidade de Gravatá ''Rafael Prequé'' {PSB} denunciou as buraqueiras na cidade de Gravatá.

O Post de Titulo ''Buraqueira só'' Está Repercutindo em várias redes Sociais pela Cidade.



CONFIRA ABAIXO O TEXTO COMPLETO.


Buraqueira só

''
Na Rua Sergio Loreto no centro de Gravatá existe um buraco no meio da rua na esquina da loja Belém Vestes, que no mês de Dezembro/2013 eu vinha com meu irmão Ricardo na citada rua e caímos no buraco estourando o pneu do seu carro, hoje a exatamente 1 ano e 5 meses depois, caí novamente no mesmo buraco dessa vez no meu carro, onde também estourou o pneu do carro, os moradores do local me contaram que todos os dias diversos carros caem nesse buraco.

Sei que existe prioridades para ser cumpridas, mas essa não deixa de ser uma também, pois além dos buracos existe os esgotos, higiene e mau cheiro. 

Lembram daquela operação tapa-buraco que foi feita com material "sorrisal" que o tribunal de contas não fiscaliza é uma beleza para os bolsos dos colarinhos branco.


Já fiz diversas denúncias, mas como todos sabem não posso fazer nada como Vice-prefeito, pois só fui usado para ELES ganharem a eleição de 2012 e iludir o povo com aquela conversa mole que Honestidade era o caminho deles.

O seu chá está se coando
#Falta19meses. Finalizou o Vice-Prefeito.

Nossa equipe vai continuar cobrando desta atual gestão que este descaso seja solucionado o mais rápido possível.


Direto da Redação: Gilvan Silva