sábado, 13 de junho de 2015

Depois do susto, Vereador Léo do Ar Posta Nota No Facebook

FOTO: GILVAN SILVA

Depois do Susto Passado na última Terça-feira {09}, O Vereador Líder de oposição ''Léo do Ar'' postou a Seguinte Nota um Seu perfil na Rede Social ''FACEBOOK''

''Depois do susto que passei na última terça, venho aqui agradecer primeiramente a DEUS por ter me dado este livramento, E a todos vocês amigos de fé, pelas as inúmeras ligações, mensagens e orações!!! É muito gratificante para mim, saber que tenho todos vocês apoiando a mim "LÉO DO AR".

''Quero aqui também afirmar que não me intimidarei com essas pessoas que só pensam fazer o mal. Em breve estarei onde sempre estive e vou estar, no meio do POVO.

"JUNTOS FAZEMOS A DIFERENÇA". FINALIZOU.


ENTENDA O CASO : 

O Vereador Léo do Ar Mais uma vez foi a 62º DEPOL de Gravatá prestar mais Um B.O, Boletim de Ocorrência.

Homens Armados tentam matar Vereador Léo do Ar na porta de Casa

O Vereador foi orientado pelo delegado de plantão a tomar algumas medidas de segurança até a Conclusão das investigações do crime Ocorrido.



Direto da Redação: Gilvan Silva