quarta-feira, 29 de julho de 2015

Pedro Martiniano responde Luiz Prequé : Aqui quem manda sou EU


Eu mando aqui na câmara municipal de vereadores, junto com vocês 14 aqui, o prefeito é que executa, ele é responsável pelos atos dele eu sou responsável pelos meus atos, lá quem manda é o prefeito, aqui sou eu, diz o presidente da câmara Pedro Martiniano ao vereador Luiz Prequé.

Durante a reunião desta terça-feira 28, o vereador Luiz Prequé, PSB, disse que o presidente da Câmara de vereadores ''Pedro Martiniano'' PTB, iria pagar mais caro que os 14 vereadores, porque o mesmo é irmão do prefeito da cidade de Gravatá ''Bruno martiniano'' {Sem Partido}, isso teria revoltado pedro que desferiu as seguintes palavras contra o vereador.

Mais não ficou por ai, Pedro foi mais além e disse: O Senhor, teve que se aliar a ele {BRUNO MARTINIANO} para se eleger. {ENTROU NO PESSOAL} Você se lembra que seu filho várias vezes ligou para mim chorando pra poder pedir a bruno para ser vice para poder ter condições de tocar a politica. {COMPLETOU DIZENDO} Se lembre do seu passado na prefeitura, você não foi nem um santo também não. Finalizou

Na visão da população, o presidente da câmara se sentiu incomodado com as palavras do vereador e disparou contra o mesmo de modo desnecessário, não respeitando a população que estava presente nem a própria casa do povo.

O DE OLHO EM GRAVATÁ, Dara direito de resposta aos nomes envolvidos aqui na Matéria.


Direto da Redação: Gilvan Silva
NRG: Núcleo de Reportagem Gravataense