sexta-feira, 24 de julho de 2015

Revoltados, Moradores da Rua Padre Hidelfonso Farias de Castro Cobram Coleta do Lixo

MAIS DESCASOS, moradores da Rua Padre Hidelfonso Farias de Castro no Bairro-Novo estão revoltados com a atual situação que se encontra o local.
GILVAN SILVA
O Lixo tomando conta do local. Imagem: Gilvan Silva\VCDEOLHO

Na tarde desta última quinta-feira 23, nossa equipe foi solicitada na Rua Padre Hidelfonso Farias de Castro no Bairro Novo, onde por lá os moradores já ilhados por lixo estavam revoltados, ao chegarmos no local, observamos várias bolças de lixos espalhadas pela rua além de dois sofás atravessados impedindo a passagem de carros e motos.

Infelizmente, o atual gestor ''Bruno Martiniano'' que a cada dia promete algo e não cumpre, informou por meio de nota enviada a todo imprensa local e regional que está resolvendo a situação emergencialmente colocando 2 caminhões para realizar a coleta na cidade, mais o problema é que NÃO TEM TRABALHADORES RECOLHENDO O LIXO, é só o caminhão e uma RETRO ESCAVADEIRA recolhendo o lixo em alguns lugares onde a RETRO ALCANÇA, e como fica as ruas e becos que precisam da coleta?.

A coleta de lixo no local foi paralisada na ultima terça 21, onde o presidente do sindicato ''RINALDO'' informou ao vivo durante um programa de rádio da cidade de Gravatá, que a empresa ''Conserv Construções e Serviços'' Foi obrigada a deixar a cidade mediante divida entre a prefeitura e a empresa. Ainda segundo ele, a divida chega a casa dos 2 Milhões de Reais.

Já a empresa que tinha ganho a licitação, a ''BRASFORT'' desistiu de vim a cidade e assumir o compromisso com medo de sair no prejuízo como a empresa Conserv, e o prefeito ainda diz em nota que NÃO SABE O MOTIVO DA EMPRESA TER DESISTIDO DE PRESTAR SERVIÇO A CIDADE.



Vamos Ficar de Olho.




Direto da Redação: Gilvan Silva
NRG: Núcleo de Reportagem Gravataense