segunda-feira, 27 de julho de 2015

Vereador Júnior de Obras faz duras criticas a atual gestão e ainda manda recado para Prefeito

GILVAN SILVA
Vereador é altor de várias denúncias contra atual gestão
Imagem: DE OLHO EM GRAVATÁ

O Vereador de oposição ''Júnior de Obras'' participou de uma entrevista na última Sexta-feira 24, na Rádio Gravatá FM no programa JOTA SILVA

Durante a entrevista, Júnior falou de várias denúncias contra a atual gestão, além de informar que um vereador da base de oposição teria retirado seu nome das assinaturas que daria abertura a uma CPI que investigaria o atual Gestor podendo chegar a sua cassação. 

Júnior de obras, afirmou em entrevista, que o atual prefeito da Cidade de Gravatá ''BRUNO MARTINIANO'' teria adquirido 44 Lotes no loteamento '' FAZENDA BARAÚNA'' considerado de luxo na cidade, e que depois repassou tudo para o sogro ''PAULO ROBERTO MELO DE CARVALHO'' que em seguida foi a um cartório no recife e repassou uma procuração em nome do prefeito, dando a ele, total responsabilidade sobre os lotes que tem um valor estimado em 660.000 reais pagos a vista, podendo vender, trocar, alugar, fazer o que quiser com os lotes.

Além desta denúncia, o vereador ainda falou de um apartamento de luxo adquirido pelo Ex-secretário de Infra-estrutura ''MARCOS TÚLIO'' que dias depois foi ao cartório em recife e repassou o mesmo para o nome da Primeira Dama ''PAULA REGINA CARVALHO MARTINIANO'' dando plenos poderes para ele trocar, vender, alugar, fazer o que bem entender com o apartamento adquirido por dois milhões de reais.

Perguntado pelo apresentador se os vereadores já teria aberto uma CPI para investigar as irregularidades, o vereador informou que uma CPI Foi aberta com assinaturas de Cinco Vereadores, entre eles o próprio JÚNIOR DE OBRAS além do vereador da bancada de oposição LÉO DO AR. Mais segundo júnior, no dia Seguinte, o Vereador Léo do ar teria retirado sua assinatura de forma não explicada, impossibilitando a continuidade da CPI que foi engavetada pelo Presidente da Câmara ''PEDRO MARTINIANO''. A ação não justificada do vereador teria revoltado os outros vereadores.

Júnior finalizou sua entrevista dizendo que sente muito para quem votou no atual gestor 26 MIL Pessoas, e ainda mandou um recado diretamente para o Prefeito, Disse: ''QUE ELE ARRUME A MALA E PARTA, PRA CIDADE ISSO SERIA O MAIOR PRESENTE DELE, O MAIOR PRESENTE QUE ELE PODERIA DAR HOJE. QUE ELE ARRUMA-SE A MALINHA DELE E FOSSE EMBORA''. Finalizou.


A Entrevista repercutiu em toda Cidade.



Direto da Redação: Gilvan Silva
NRG: Núcleo de Reportagem Gravataense