quinta-feira, 13 de agosto de 2015

Vereador Léo do Ar diz que dejetos do CAIC estão Indo para a Rua

Vereador Léo do Ar


O Vereador de Oposição Léo do Ar PSDB, durante reunião da Câmara de vereadores desta última Terça-feira 11, denunciou um grave problema na obra do CAIC, recém inaugurado.

Segundo o Vereador, todo os dejetos do colégio, estão sendo jogados na rua e os moradores estão sofrendo com a situação.

''Mais uma vez, a minha vinda a esta casa é para fiscalizar e denunciar as coisas publicas do município, um fato que ocorreu na última reunião onde o líder do governo o qual eu tenho total respeito, falou aqui muito bem da Instituição CAIC, concordo em termo com ele que foi feita uma reforma superficial que ficou agora os moradores sofrendo, vocês me perguntam, o que fizeram?, Toda superfície do CAIC e todos os dejetos, vai para a rua a qual eu fiz um pedido de requerimento, eu tive o prazer de receber um jovem, a quem quero parabenizar ''Gabriel'', parabéns Gabriel''. Disse o Vereador durante a Reunião.

A Denúncia realizada pelo vereador é grave, se os dejetos do CAIC continuarem indo para a rua, poderá haver um grave risco de saúde no local.


Vamos aguardar que algo seja feito no local.


Direto da Redação: Gilvan Silva
NRG: Núcleo de Reportagem Gravataense