quarta-feira, 2 de setembro de 2015

Fernando Resende é a favor da cassação de Bruno Martiniano


Só Porque vários vereadores não deram suas assinaturas para a abertura de uma CPI que tem como objetivo a possível cassação do atual Gestor Bruno Martiniano na reunião desta Terça-feira 01, não quer dizer que não vão votar a favor da cassação.

Para dar entrada na CPI, era necessário apenas Cinco assinaturas, neste caso houve Seis. Assinaram os Vereadores, Luiz Prequé, Júnior de Obras, Sônia Souza, Léo do Ar, Júnior de Paulo e Gustavo da Serra.

Essas assinaturas são apenas para abertura da licitação, o que vai valer mesmo é a votação que será realizada no dia, 13\10\2015 as 19:00 Hrs, 
na câmara de vereadores.

Fernando Resende foi o Vereador mais cogitado por não assinar a CPI, mais em contato com nossa equipe, Resende repassou que não assinou a CPI porque não havia necessidades, mais afirmou que vota a favor da cassação, ''Para abertura da CPI necessitava apenas de Cinco assinaturas e como houve seis não havia necessidade de eu assinar, o que vale mesmo é o meu voto na hora, e meu voto é a favor da cassação''. Finalizou.

Tentamos contatos com outros vereadores, mais infelizmente nossas tentativas falharam.

Em breve saberemos quem de fato votara a favor da possível cassação de Bruno Martiniano.



Direto da Redação: Gilvan Silva
NRG: Núcleo de Reportagem Gravataense