quarta-feira, 16 de setembro de 2015

Mark Zuckerberg quer contratar jovem que construiu um relógio que foi confundido com bomba

O Criador da rede social Facebook ''Mark Zuckerberg'' está interessado em contratar o jovem Ahmed Mohamed, de 14 anos, que foi detido pela policia após agentes confundirem relógio construído pelo jovem com bomba.

 


Ahmed foi detido após o relógio que construiu em casa ser confundido com uma bomba. Foto: Reprodução / Twitter / anildash 

Ahmed Mohamed, de 14 anos, esperava impressionar os professores da escola MacArthur High Scholl, em Irving, no Texas, com o relógio que fez em casa durante o final de semana. 
No entanto, a recepção não foi tão boa quando imaginou: funcionários da escola acionaram a polícia, alertando sobre uma caixa “recheada de circuitos” que o garoto levou para a instituição. Ahmed foi encaminhado para uma unidade de detenção juvenil na tarde desta última segunda-feira 14. O adolescente, seu pai e advogados, junto com representantes do Conselho de Relações Islêmico-Americana, devem se encontrar na tarde desta quarta-feira com a direção da escola e o chefe de polícia.No entanto, Mark em sua página pessoal na rede social demostrou interesse em contratar o jovem.




Tomara que está história tenha um final feliz.



Direto da Redação: Gilvan Silva
NRG: Núcleo de Reportagem Gravataense