sábado, 12 de setembro de 2015

Rafael Prequé desmente Clebson Amsterdan e o chama de irresponsável

Durante a última semana, vários boatos envolvendo o vice-prefeito de Gravatá, Rafael Prequé, PSB, foram publicados no GRAVATÁ NOTÍCIAS, do Blogueiro CLEBSON AMSTERDAN. Um deles chamou a atenção da população, segundo o blogueiro, Rafael estaria assediando Bruno Martiniano para ser o vice do mesmo, mais a informação não passa de boatos.

Segundo Rafael Prequé, o então blogueiro não o consultou sobre quaisquer informações publicadas em seu blog, e segundo Rafael, só ficou sabendo por amigos que o informou dos boatos.


Em contato com nossa equipe, Rafael disse:

''Gilvan, infelizmente eu não tenho blog para me defender, Clebson não tem responsabilidade e nem credibilidade, não acesso o blog dele, o mesmo não me consultou sobre as informações que ele obteve, muita irresponsabilidade, Quero informar a população que tudo que foi postado na última semana por Clebson, não passa de boatos e que o então blogueiro ultimamente anda me perseguindo por não apoiar o blog dele''. Disse Rafael.

Perguntado sobre sua pré candidatura, Rafael informou que não será vice de nenhum candidato e que vai seguir como pré candidato a prefeito em 2016, mais não informou em qual partido.


Direto da Redação: Gilvan Silva
NRG: Núcleo de Reportagem Gravataense