terça-feira, 29 de setembro de 2015

Rompimento de Pedro Martiniano não passa de estratégia Política


Imagem: DE OLHO EM GRAVATÁ

Sabe aquele ditado, andas com pessoas erradas, errado serás ? pois bem, Pedro Martiniano foi forçado a "romper" temporariamente caso queira disputar as eleições de 2016.

Como todos já sabem, Bruno Martiniano (Sem Partido) atual prefeito de Gravatá, tem alto índice de rejeição pela população, e para disputar as eleições de 2016, Pedro Martiniano, Irmão e atual presidente da Câmara de vereadores de Gravatá, precisou se afastar politicamente de seu Irmão, caso queria ter pelo menos um pouco de aprovação longe dele.

Mais para quem entende de política, esse afastamento repentino e de ultima hora não passa de marketing político. Ou seja, com a decisão de se afastar de Bruno (Rejeitado pela população), ele terá um ponto positivo, caso seja aceito em algum partido, já que ele rompeu com o Gestor.

Mais quem garante que depois que passar as eleições, os dois não estarão juntos novamente no mesmo palanque ? ou até antes ?.

Vindo dos Martinianos nada é confiável, pois já mostraram do que são capazes de fazer, O Gestor acabou com a cidade, o seu Irmão Pedro Martiniano continuou ao lado dele até este exato momento. Quem garante de que tudo não é combinado?.

Ficam as duvidas.



Direto da Redação: Gilvan Silva
NRG: Núcleo de Reportagem Gravataense