quarta-feira, 7 de outubro de 2015

Greve dos Servidores públicos de Gravatá segue por tempo indeterminado

Como não houve um parecer favorável para os servidores públicos até o momento, a greve continua por tempo indeterminado.

Foto: Gilvan Silva

A equipe do DE OLHO EM GRAVATÁ passou a tarde desta terça-feira 06, acompanhando de perto os servidores. 
Foto: Gilvan Silva


Marcelo de Brito, presidente do SINDSGRA conversou com nossa reportagem e informou que tem provas de que os servidores públicos não atrapalharam nenhum funcionário da prefeitura durante a ocupação do prédio público, como foi descrito pelo atual prefeito Bruno Martiniano.


Essa greve é legal e vai continuar até que a gestão atenda nossas pauta revindicações, nós desocupamos a prefeitura porque a justiça enviou uma liminar de reintegração de posse para desocupação da casa, e nesta liminar informava que nós, os servidores públicos estávamos atrapalhando o funcionamento da casa e os funcionários, mais nós temos provas de que não atrapalhamos de forma alguma os funcionários internos e a própria casa em si, o Juiz nos concedeu 15 dias para provamos e vamos provar. Informou Marcelo de Brito.

Foto: Gilvan Silva

Para nossa equipe foi disponibilizado com exclusividade, copias das liminares e documentos enviados aos servidores, além da copia de um [DVD] que será apresentado ao juiz como prova contra a liminar expedida aos funcionários.

Em quanto isso, os funcionários aguardam a decisão do prefeito de Gravatá ''BRUNO MARTINIANO'' que faz dois dias que não põe os pés na prefeitura.



Direto da Redação: Gilvan Silva
NRG: Núcleo de Reportagem Gravataesne