terça-feira, 6 de outubro de 2015

Impugnação de mandato: Adilson, Fabrício, Isabel e Léo Giestosa Liminares na Justiça. Entenda o Caso.

Imagem Retirada da Web
A equipe do DE OLHO EM GRAVATÁ recebeu na tarde desta Terça-feira 06, o conselheiro tutelar eleito ''Adilson'' do Conselho Tutelar de Gravatá, agreste pernambucano.

Uma informação gravíssima foi repassada a nossa redação, Segundo Adilson, O vereador Léo Giestosa e os conselheiros eleitos Fabrício e Isabel [AMBOS CASAL] deram entrada em uma liminar para tentar impugnar a candidatura de Adilson que foi eleito com moiraria de votos.


Segundo Adilson, Fabrício e Isabel deram entrada nesta liminar, após várias denúncias envolvendo os dois conselheiros eleitos serem divulgadas em uma Rádio da Cidade e por ouvintes da mesma.

As denúncias envolvendo os dois conselheiros tutelares estão sendo investigadas e caso sejam confirmadas, Tanto Fabrício quanto Isabel perderam o Mandato.

Mesmo que as denúncias não se confirme, Isabel terá de entregar o mandato para que o suplente [ANDRE DO GAMR] assuma seu lugar, já que a mesma é casada com Fabrício e pela justiça, parentes não podem assumir o mesmo cargo.

Em contato com FABRÍCIO por telefone, foi repassado que a decisão do COMDICA possivelmente sairá nesta Quarta-feira 07, e que as informações repassadas a nossa reportagem não teriam veracidade.

Vamos aguardar a decisão do COMDICA.


Direto da Redação: Gilvan Silva
NRG: Núcleo de Reportagem Gravataense