terça-feira, 20 de outubro de 2015

Prefeito de Gravatá Bruno Martiniano diz que as Crianças Estão Morrendo de Fome em Casa


O Prefeito de Gravatá "Bruno Martiniano" [Sem partido] continua utilizando os Grupos de WhatsApp para falar de ex-gestores e de valores deixados pelos os mesmos.

Mais dessa vez o que chamou a atenção das pessoas que ouviram o áudio na matéria publicada anteriormente pelo DE OLHO EM GRAVATÁ e reproduzida por outros sites e blogs da cidade, Foi o modo que Bruno utilizou para falar da falta de emprego e a crise.

Segundo Bruno Martiniano: ''Aquele que precisa colocar a criança na escola, pra comer a merenda escolar, porque não tem comida em casa, Eles botam a criança na escola pra criança comer, porque estão morrendo de fome em casa, tão morrendo de fome porque não tem comida, não tem emprego, com essa crise fica mais difícil ainda''. Finalizou Bruno Martiniano.

Nunca na historia da cidade, um prefeito se referiu ao pai de família com essas palavras. Infelizmente temos um prefeito inoperante que tenta a todo custo, vender uma Gravatá que só existe no pensamento do mesmo.

Além disso, o gestor diz que a cidade está andando sem caos, tudo funcionando, algo que só ele vê. Pois o comércio de Gravatá está sofrendo com esta gestão desastrosa.

Vamos aguardar o parecer final da intervenção. O que tudo indica, QUE SAIRÁ O MAIS BREVE POSSÍVEL.



Direto da Redação: Gilvan Silva
NRG: Núcleo de Reportagem Gravataense