quarta-feira, 21 de outubro de 2015

Sanfoneiro Cezzinha foi agredido no mercado da Madalena, no Recife.

Foto: Reprodução

O sanfoneiro Cezzinha foi agredido na última sexta (16) 
no mercado da Madalena, no Recife.  

O músico confirmou a briga no estabelecimento, é disse que reagiu após ser agredido pelo bacharel em direito Marcelo Sette Júnior


Cezzinha contou que estava no mercado com amigos tomando café da manhã e, de lá, levaria o amigo e também músico Adelson Viana ao Aeroporto Internacional do Recife. “A gente tinha passado a noite no Manhattam. Demos uma canja. E aí esse meu amigo, que é cearense, queria comer uma comida típica nordestina. Por isso, fomos ao mercado. Estávamos em seis pessoas. Dei bom dia a todos e sentamos”, relatou.

De acordo com o sanfoneiro, no momento em que o grupo comia, Sette Júnior o abordou. “Esse rapaz chegou e falou muito alterado, mandando eu tocar viola. Fui educado e disse que tocava acordeon. Quando me virei de volta para a mesa, tomei um soco no rosto”, declarou.

Cezzinha disse que reagiu à agressão, o que deu início à briga. Segundo ele, o tumulto durou poucos minutos. Eles foram apartados pelas pessoas presentes no local. Em seguida, Sette Júnior foi embora. “Até fiquei com medo que ele fosse pegar uma arma, alguma coisa assim, e fui embora também. Achei que era uma coisa que se resolveria ali, até porque foi ele que errou. Quem foi agredido fui eu”, comentou.

O bacharel em Direito Marcelo Sette Júnior, de 36 anos, prestou queixa, no domingo (18), contra o sanfoneiro, por lesão corporal, na Delegacia do Cordeiro. 


Direto da Redação: Gilvan Silva
Com Informações do G1 pernambuco
NRG: Núcleo de Reportagem Gravataense