terça-feira, 6 de outubro de 2015

Servidores Públicos Acampam na Prefeitura de Gravatá

Foto: Gilvan Silva

O Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Gravatá - SINDSGRA iniciou na manhã desta Segunda-feira 05 por volta da 08h30min a Greve por tempo indeterminado.

Os Servidores caminharam pela Avenida Governador Agamenon Magalhães e seguiram até o prédio público da Prefeitura de Gravatá, onde permanecem acampados.

Conversamos com o presidente do Sindsgra ''Marcelo de Brito'' que nos repassou que os servidores vão permanecer na prefeitura até que uma decisão positiva seja sinalizada pelo atual Gestor do município ''Bruno Martiniano'' [SEM PARTIDO].


As 14h55min Minutos, o Gestor enviou uma nota ao presidente do Sindsgra pedindo a retirada imediata dos servidores públicos do prédio, declarando que a invasão estava causando sérios prejuízos para a administração publica, bem como aos servidores que estavam desenvolvendo atividades internas no prédio.

Após a leitura da nota, o presidente perguntou se os servidores estavam satisfeitos com a resposta obtida da gestão, e ao som de vaias e da não concordância, os servidores decidiram ficar acampados na prefeitura por tempo indeterminado.




Vários itens básicos foram levados para o prédio público, bens como: Papel Higiênico, uma cafeteira, café, pão, uma extensão, Água mineral, dente outros.

Nossa equipe desdás 08h00min da manhã esteve acompanhando o inicio da greve que vai se estender, até que o Gestor dê um parecer favorável.



Direto da Redação: Gilvan Silva
NRG: Núcleo de Reportagem Gravataense