sábado, 14 de novembro de 2015

Pessoas saem as ruas pedindo a saída do prefeito Bruno Martiniano

Foto: WhatsApp\GS

Um protesto foi realizado na noite desta sexta-feira 13, por volta das 19:00, saindo da Rua 7 de Setembro com destino a prefeitura de Gravatá, agreste pernambucano.

O intuito do protesto foi de reunir um grande numero de pessoas para saírem as ruas pedindo a saída do atual prefeito de Gravatá "Bruno Martiniano" [Sem partido]. Mais infelizmente não foi bem isto que aconteceu.

Para um protesto apartidário, vários políticos estavam presentes a companhando o movimento, alguns como; o pré-candidato a prefeito Júnior Darita (PTB); a ex-primeira dama Dulce Valença (PSB); o ex-vereador Lula do Padre (PSB).

Além de políticos, poucas pessoas compareceram ao protesto, mesmo assim o organizador "Marivan Melo" ficou feliz e já adiantou que pretende realizar outro protesto.


Prós e contras.


Prós - Mesmo com poucas, o protesto saiu pelas ruas Félix Sobrinho, Vereador Elias Torres, Rui Barbosa, Cleto Campelo até a prefeitura municipal.

Contras - O Protesto foi realizado em um horário e dia não viável para pessoas, principalmente aquelas que chegam tarde do trabalho e não poderão acompanhar o movimento. Além disso, para o sucesso de um movimento precisa-se de mais de um organizador, o que não aconteceu.

Prós - O movimento foi divulgado em vários veículos de comunicação, tanto rádio como sites e blogs e carro de som.

Contras - O Prefeito no momento do protesto não estava na prefeitura devido ao horário, 19:00 hrs, mesmo assim o protesto seguiu e ao chegar na prefeitura o organizador falou para as poucas pessoas presentes no momento.


O próximo movimento ai não tem data nem hora para acontecer, mais tomara que não siga a risca o mesmo horário e dias da semana por exemplo, fazendo com que, mais pessoas possam ir ao movimento. UMA DICA.




Direto da Redação: Gilvan Silva
NRG: Núcleo de Reportagem Gravataense