quarta-feira, 11 de novembro de 2015

Policia prende estelionatário aplicando golpes no comércio de Gravatá


Após seis meses de investigação, o setor de investigação da Delegacia de Policia de Gravatá apreendeu na tarde desta quarta-feira (11), um homem acusado de ter aplicado diversos golpes no comércio de Gravatá, no agreste.

Segundo informações de um dos policiais envolvido na investigação, o acusado "Audo da Silva Falco", de 56 anos, Após realizar compras de móveis rústicos na cidade, ele repassava cheques predatados falsos para os comerciantes. Na hora da prisão, ele estava de posse de três identidades falsas. 

Segundo a policia, Audo teria conseguido abrir contas em agência bancárias com documentos de outras pessoas, além de ter adquirido cheques e cartões de créditos e até abrir uma loja no centro da cidade onde vendia mercadorias adquiridas de forma ilícita.

Com o acusado, a polícia apreendeu vários cheques predatados de valores altos.

Segundo o Policial que terá seu nome preservado: "A investigação já estava rolando a cerca de seis meses, conseguimos identificar o mesmo, e hoje graças a Deus tiramos este cidadão das ruas". Repassou a nossa reportagem.

A Guarda Municipal Ajudou na Transferência dos Móveis Apreendidos.
Foto: De Olho Em Gravatá

O delegado, Dr. Abraão Didier, autuou Audo por falsidade ideológica com indícios de estelionato e responderá o processo em regime privativo de liberdade.

Objetos encontrados com o acusado


Direto da Redação: Gilvan Silva
NRG: Núcleo de Reportagem Gravataense