domingo, 15 de novembro de 2015

Tribunal de Justiça deve decretar intervenção em Gravatá nessa segunda


O futuro político do atual prefeito de Gravatá, Bruno Martiniano já está decidido pelo Tribunal de Justiça Confirmada a reunião do Pleno nessa segunda (16) o Desembargador Eurico de Barros Filho irá votar pela intervenção no município e deverá ter seu voto seguido por toda corte. Para piorar existe a tendencia do mérito ser julgado na mesma reunião, o que afasta o Prefeito do cargo.

A intervenção foi solicitada pelo TCE, com o apoio do MPPE e tem a simpatia do Governo do Estado.. Ele é acusado de uma série de irregularidades baseadas num relatório da Conselheira do Tribunal de Contas,Tereza Dueire, que apontou 14 pontos que não foram respondidos pelo prefeito. 


Com a decisão, o Governador Paulo Câmara deve nomear o interventor nos próximos dias. Isolado politicamente, o prefeito foi aconselhado a renunciar ao mandato num acordo que poderia salvar os seus direitos políticos. Ele também continuar sendo alvo dos processos criminais que estão sendo investigado pela Polícia Federal e por ter seus bens indisponíveis.


Direto da Redação: Ricardo Antunes