quinta-feira, 12 de novembro de 2015

Vereador Léo do Ar se coloca à disposição do servidores públicos de Gravatá


O vereador de oposição "Léo do AR" (PSDB), usou a tribuna da Câmara Municipal durante a reunião desta última terça-feira (10) para expressar sua revolta com os descasos na limpeza urbana da cidade, 
inadimplência da prefeitura com um dos postos de combustível responsável pelo abastecimento da frota da prefeitura e com os servidores públicos municipais de Gravatá.

O Vereador confirmou em tribuna que na última semana, a empresa que presta o serviço de limpeza urbana de Gravatá "EDSERV" recolheu alguns dos caminhões compactadores por atraso no pagamento. 

Léo do Ar também falou da inadimplência da prefeitura com um dos postos de combustível responsável pelo abastecimento da frota da prefeitura. Segundo Léo do AR a prefeitura até agora deixou de pagar R$ 115 mil reais em combustíveis.

Na tribuna, o vereador se sensibilizou com os funcionários efetivos da prefeitura que também sofrem com atraso no pagamento: “A economia de Gravatá hoje encontra-se desorganizada. Sabemos que a greve não é boa para ninguém, mas também sabemos que quando trabalhador chega ao ponto de fazer greve é porque seus direitos estão sendo negados. É uma humilhação aos servidores públicos, que têm tantos serviços prestados, ficar 37 dias em frente a prefeitura cobrando seus direitos. Eu quero aqui declarar a minha total solidariedade a classe tanto aos Agentes de Endemias e Saúde, tanto aos professores, tanto quanto aos demais funcionários público municipal. Estarei sempre disponível para uma conversa com estes profissionais. Espero que o quanto antes se pegue o dinheiro desta gente sofrida”, disse o vereador.

OUÇA O ÁUDIO COM EXCLUSIVIDADE


Direto da Redação: Gilvan Silva
NRG: Núcleo de Reportagem Gravataense