sábado, 12 de dezembro de 2015

Vereador Léo do Ar pede vista do Projeto da Reforma Administrativa.


Sendo coerente em todo seu mandato de Vereador, e sempre polêmico, o Vereador Léo do Ar, mais uma vez provou porque é o Vereador mais bem avaliado de Gravatá. 

Na manhã dessa sexta-feira na Câmara, em Seção Extraordinária, usou a tribuna para pedir vista do Projeto 028/2015, enviado a Casa Elias Torres pelo Interventor Mário Cavalcanti, que faz uma reforma administrativa para poder, a sua vontade, governa a cidade pelos próximo 12 meses. 

No entanto, o Vereador Léo do Ar, identificou dois pontos grave no Projeto: o primeiro é a possibilidade de acabar com o Instituto de Previdência dos Servidores Público de Gravatá – IPSEG, que deixa de ser uma Autarquia Especial para ser vinculada a Secretaria de Finanças e o segundo ponto, foi à proposta de manuseio dos recursos da Saúde e da Educação, de forma a poder usar-los entre as duas secretárias indistintamente. 

Estiveram presentes na Seção os representantes dos Sindicatos de varias categorias de funcionários de Gravatá e deram total apoio a iniciativa do Vereador Léo do Ar, que na ocasião propôs a convocação de uma Audiência Pública para debater e esclarecer o assunto. 

Vamos acompanhar o desdobramento desse tema, entendendo que é de suma importância para o futuro dos servidores público municipal.


Direto da Redação: Gilvan Silva
NRG: Núcleo de Reportagem Gravataense