quinta-feira, 21 de janeiro de 2016

Com informações trocadas: Dona Sônia atira e Pedro Martiniano defende

Foto\Arquivo

A vereadora Sônia Souza (PT), vem arrumando problemas por onde passa na Câmara de Vereadores de Gravatá, agreste do estado.

Em entrevista ao Blog da Folha, Sônia disparou e disse que o presidente da câmara ''Pedro Martiniano" estaria com planos de conceder o reajuste salarial para os vereadores neste mês de janeiro.

Segundo a vereadora, “Eles vão colocar em pauta, só não colocaram antes por conta de mim. Ontem (terça-19), eu botei para torar e disse que não iriam fazer isso, porque eles queriam que fosse esta semana. Se eles colocarem eu vou para tribuna. Isso não pode, Gravatá do jeito que está, com os problemas que tem”, afirmou a vereadora.

Não é hora de votar aumento de salário de vereador. É hora de arregaçar as mangas e trabalhar junto com o povo, pelo povo e para o povo. Se houver votação de aumento eu voto contra e se houver conchavo eu denuncio”, disse.

Em entrevista ao Portal GN, Pedro Martiniano negou a informação e disse que tudo não passa de informações desencontradas da vereadora.

Na próxima quarta-feira (27) Pedro Martiniano concederá entrevista ao PROGRAMA NOTÍCIAS DA CLIMA FM 98.5 MHz e deve tratar deste e de outros assuntos.



Direto da Redação: Gilvan Silva
NRG: Núcleo de Reportagem Gravataense