domingo, 14 de fevereiro de 2016

MC Guimê ameaça Marcelo Rezende “sairão na mão”

funkeiro MC Guimê participou de um quadro no programa da Eliana neste domingo (14). A apresentadora perguntou se Guimê adicionaria Marcelo Rezende, apresentador do Cidade Alerta, da Record em sua rede social. Ele se recusou. “Não adiciono, não, meu amigo, foge do meu caminho. Ele nunca me conheceu, nunca viu a minha família, minha história, ele é o último a poder me julgar”, disse. 

O funkeiro não entrou em detalhes, mas contou sobre um desentendimento que teria ocorrido entre ele e Marcelo em 2014. Por fim, o ameaçou. Disse que, se quiser falar sobre ele, os dois “sairão na mão”.

Ele teve a audácia e a coragem de falar um ‘par’ de coisas de mim, me discriminando, tirando a minha moral, como se eu fosse aqueles marginal que ele fala no trampo dele. Ele usa o microfone de uma forma que eu não uso, eu acho ridículo. Então, legal, respeito o seu trampo, mas não vem querer falar de mim, porque, senão, nós vai sair na mão”, disse 
Guimê.

Assista o Vídeo com Exclusividade:



Direto da Redação: Mundo Fama
GM: Gravatá Marcas