terça-feira, 12 de julho de 2016

Bem em estreia, Marion, Wellington e Derley ganham moral no Santa Cruz

Foto: Reprodução 
Quem chegou por último, correspondeu. Para o técnico Milton Mendes, os estreantes do Santa Cruz na vitória de 1 a 0 sobre o Internacional, no último domingo, deram conta do recado. O zagueiro Wellington, o volante Derley e o atacante Marion (este foi titular), foram elogiados pelo comandante e são opções que devem voltar a ser utilizadas no jogo desta quarta-feira, contra o Vasco, pela Copa do Brasil.

Marion, que deve voltar a ser titular, teve a vontade elogiada pelo chefe. Mas Milton reconheceu que ainda faltou o atacante ser um pouco mais incisivo, talvez pela falta de ritmo de jogo (a última vez que ele tinha atuado foi no dia 14 de maio).

- Gostei muito mais da entrega do Marion do que propriamente ele desenvolveu. Como ele é atacante, normalmente teríamos de esperar mais situações como chutes a gol, posicionamento, cabeceio e assistências. Mas não conseguimos porque o Inter também estava bem preparado e postado em campo. Ele ajudou muito defensivamente e em termos táticos.

Já o volante Derley, o mais experiente dos três, com 29 anos, teve a garra exaltada pelo treinador.

- Derley entrou em um momento extraordinário. Deu entrega e garra. Ele levantou e acendeu a equipe de novo. Foi muito importante - disse o técnico Milton Mendes, em entrevista à "TV Coral", do site oficial do clube.

Já Wellington jogou pouco - substituiu Keno aos 40 minutos da vitória sobre o Colorado. Mas o suficiente para deixar uma boa impressão.

- Wellington entrou em um momento bom, que era para segurar mais um pouco. Neris estava com dores na coxa e, se ele sentisse alguma coisa, tínhamos Wellington como desafogo.

Marion, Derley e Wellington podem jogar contra o Vasco, nesta quarta-feira, pela Copa do Brasil. Assim como o meia Marcinho, que já foi regularizado mas ainda não estreou. Já os volantes Jadson (regularizado) e Danilo Pires (ainda aguarda regularização) só podem entrar em campo no próximo domingo, contra o América-MG pela Série A. Isto porque eles já atuaram na Copa do Brasil - por Atlético-PR e Bahia, respectivamente.




Direto da Redação: Jefferson Santos
NA MIRA DA NOTÍCIA
É GOOL