sábado, 6 de agosto de 2016

Sempre estive ao lado de Joaquim Neto: Diz Léo do AR durante Convenção

Léo do AR fala para mais de 10 mil pessoas. Foto: Gilvan Silva 
O vereador e pré-candidato a reeleição "Léo do AR" participou da convenção do PSDB realizada na noite desta sexta-feira 05, na quadra do Instituto Nossa Senhora de Lourdes (Salesianas) em Gravatá, Agreste.

O Vereador foi escolhido pelo pré-candidato a prefeito de Gravatá "Joaquim Neto" PSDB, para falar por todos os 123 pré-candidatos a vereadores.

Léo do Ar aproveitou para falar de sua luta na câmera de vereadores e citou que quando todos viraram as contas para Joaquim, ele se manteve firme e fiel ao PSDB e não se corrompeu como alguns colegas assim o fizeram.

"Sempre estive ao lado de Joaquim Neto, nunca o abandonei. Quando todos viraram as contas para ele, eu me mantive firme e fiel ao PSDB e minha presidenta "Fátima Felix" e não me vendi ou me corrompi como fizeram alguns colegas". Informou.

Léo do AR reafirmou compromisso com o pré-candidato Joaquim Neto, e falou em voz alta, tudo que passou para o defender na Câmara de Vereadores de Gravatá.


Direto da Redação: Gilvan Silva
NA MIRA DA NOTÍCIA