quarta-feira, 12 de outubro de 2016

Léo do Ar realiza distribuição de brindes em comunidades carentes

Léo do Ar distribuindo Brindes 
Mantendo a tradição, o vereador reeleito, Léo do Ar PSDB, mais uma vez, distribuiu mais de 1.500 brindes para as crianças de comunidades carentes da cidade de Gravatá, no agreste do estado.

O vereador percorreu vários bairros distribuindo os brindes, e para nossa redação, destacou seu compromisso com as políticas sociais do município, e aproveitou para desejar um feliz dia das crianças.

"Em nome do meu filho Leozinho, venho aqui desejar um FELIZ DIA DAS CRIANÇAS. Como todos os anos tenho feito, distribui brinquedos aos meninos e meninas mais carentes do nosso município. Política social se faz antes, durante e depois da campanha eleitoral. Meu compromisso é manter firme todas as minhas ações e continuar sendo o Léo do AR que sempre fui. Um bom feriado para todos e que Nossa Senhora Aparecida abençoe todos nós", finalizou.



Direto da Redação: Gilvan Silva
NA MIRA DA NOTÍCIA