segunda-feira, 30 de março de 2015

Resposta do Professor Marcello Rawashy

Em Nome do Site DE OLHO EM GRAVATÁ, Pedimos Desculpas ao Professor '''Marcello Rawashy''' Pela Publicação Anterior Repassada a Nossa Reportagem.

Nossa Intenção Não Foi Lhe Prejudicar ou difamar, mais sim de ajudar os alunos do parque da cidade Mediante postagem feita por uma aluna.


 NOTA DO PROFESSOR, Marcello Rawashy ao Site: DE OLHO EM GRAVATÁ.

- CARO Gilvan Silva! Sabemos que as redes sociais hoje é o maior meio de comunicação, seja ela para prejudicar ou ajudar alguém. 

Antes de publicar algo relacionado a qualquer pessoa, procura primeiramente saber se é de fato, como muitos outros sites, rádios fazem, para que comecem a enxergar seu site (que eu não conhecia), de uma forma profissional. 

Em relação a sua publicação que o mesmo pediu resposta, venho na minha página te responder.

PRIMEIRO: O Projeto Dançando No Parque fui eu Marcello Rawashy quem criou, beneficiando a população gravataense juntamente com uma parceria da prefeitura de Gravatá com o meu StudioR2 Saúde em Movimento.


SEGUNDO: Nunca fui contratado pela prefeitura. Apenas fiz prestações de serviços.

TERCEIRO: Não estou dando aulas no parque.

QUARTO: A aula do Dançando no Parque se chama RITMOS e não ZUMBA que é uma exclusividade do meu Studio no qual dou aula.

Vamos lá! Criei o projeto DANÇANDO NO PARQUE, fiz logo marca para o mesmo, fiz camisas para alunos, fiz do inicio ao fim com o maior carinho em cada detalhe. E um projeto que seria apenas 3 meses, se prolongou praticamente o ano. E o alimento disso tudo eram minhas alunas, que transbordavam energias maravilhosas no qual me arrancava um sorriso e naquele momento eu esquecia que era trabalho e não pensava em dinheiro, inclusive administrando aulas sem receber nenhum valor.

Fico triste com a sua infeliz posição onde te coloca no ponto negativo em relação as suas atitudes. Então que prestes mais atenção em suas postagens, não referente a minha pessoa, mas a qualquer outra de Gravatá. Pois não precisamos crescer com mentiras. O sol brilha pra todos. Então, por favor, sem desesperos.

Fica o meu abraço!
Marcello Rawashy