quinta-feira, 21 de maio de 2015

Gravatá tem Gestões voltadas a Ostentações

Veiculo que Será Adquirido pela Câmara: Foto - Ilustração

A Gestão dos atuais Gestores ''BRUNO MARTINIANO'' e ''PEDRO MARTINIANO'' São Erguidas a Ostentações e Luxurias.


 

Vários Carros e motos foram comprados com o dinheiro do povo, para fins controversos.

Não se sabe para que fins esses veículos foram adquiridos já que os mesmos não estão tendo utilidade para a população gravataense, a não ser as funcionárias e funcionários da Prefeitura.


Mais um Veículo será adquirido pelo presidente da câmara municipal ''Pedro Martiniano'' o valor do veículo é de R$190.000,00, Um Veículo modelo SUV. Tipo Hilux fechada, agora me digam para quê?.


A câmara já tem um veículo, aquele pretinho com símbolo na porta. Enquanto Isso, o turismo, a saúde, a educação, a Segurança dentre mais, foram afetados desde o primeiro dia de posse dos atuais gestores.

- Na Economia e Comércio, mais de 500 lojas já fecharam ou se mudaram por conta da crise criada na atual gestão.

- Na Educação, escolas sendo fechadas, tanto na zona rural como nos distritos além de alunos não terem condições de ensino adequados em colégios da cidade.

- Na Saúde, várias irregularidades foram identificada e comprovada com vídeos divulgados pelo sindsgra, Programa A Hora da Verdade com Gilvan Vieira, e o Portal DE OLHO EM GRAVATÁ.

- No Turismo, Até o momento nenhuma programação ou promessa foi divulgada pelo prefeito que ainda está devendo a bandas da Semana Santa, O são João 2015 em Gravatá não terá tanto foco como em gestões anteriores e poderá ser pior que o São João de 2014.
 

- Já na Segurança, Aumentam os casos de assaltos na cidade de Gravatá, não temos os números exatos, mais segundo informações, já ultrapassam a faixa de 20 casos só neste mês na cidade, além de assassinatos e tentativas de assassinatos.

Em quanto isso, os gestores vivem suas vidas de luxurias. já o povo sofre sem uma administração responsável ou ao menos voltada para o povo Gravataense.





 

Direto da Redação: Gilvan Silva