terça-feira, 17 de novembro de 2015

Coronel Mário Cavalcante, chefe da Casa Militar, é nomeado interventor de Gravatá

Foto: Cortesia\De Olho Em Gravatá

Como foi anunciado pelo DE OLHO EM GRAVATÁ com exclusividade, o Governador de Pernambuco "Paulo Câmara" nomeou o coronel e chefe da casa militar "Mário Cavalcante" como interventor na cidade de Gravatá, agreste.

O nome dele foi anunciado agora a pouco, no Palácio do Campo das Princesas pelo governador.

A Intervenção em Gravatá foi decretada nessa segunda-feira (16), pela Corte Especial do Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE), composta por 15 desembargadores, sendo 14 votos a favor contra zero. 

O colegiado acatou por unanimidade o pedido de liminar do Ministério Público de Pernambuco (MPPE), que solicitou o afastamento temporário imediato do prefeito de Gravatá, Bruno Martiniano. 

Coronel Mário terá a missão de sanear as contas de Gravatá.


SOBRE  O INTERVENTOR:

Coronel Mário nasceu no Recife, em 20 de março de 1955. Ingressou na carreira militar em março de 1979, sendo aspirante a oficial da turma de 1981. Lecionou no curso de Formação de Oficiais por mais de 10 anos, pela Academia de Polícia Militar de Paudalho. Trabalhou como professor no Centro de Formação e Aperfeiçoamento de Praças.

Chegou ao posto de Coronel da Polícia Militar de Pernambuco pelo princípio de merecimento, no Natal de 1998. Foi Ajudante de Ordens do ex-governador Miguel Arraes e assessor de Eduardo Campos quando ministro da Ciência e Tecnologia em 2004 e 2005. Em 2007, assumiu a chefia da Casa Militar, cargo que ocupa até hoje.


Direto da Redação: Gilvan Silva
NRG: Núcleo de Reportagem Gravataense