sexta-feira, 19 de fevereiro de 2016

Mesmo com as Chuvas, Gravatá vivência um grave racionamento de água


Mesmo com as chuvas que vem banhando a cidade desda quarta-feira 17, Gravatá continua em um racionamento grave que vem revoltando a população. 17 DIAS SEM ÁGUA E 2 DIAS PARA A MESMA CHEGAR NO ÚLTIMO PONTO DE UMA LOCALIDADE, algo que é praticamento impossível. 

É que em algumas localidades a água não passa nem 5 horas, e as vezes não dá nem para abastecer uma rua inteira, SEGUNDO OS MORADORES.

Desde 2015, Gravatá vem passando por crises no abastecimento de água devido as "tubulações antigas" segundo o gerente regional da COMPESA "Ricardo Matal".

Para resolver o tal problema no abastecimento, uma obra na adutora está sendo realizada. A obra deve ser finalizada em 36 dias, contando desdo último contato com o gerente no dia 15 de fevereiro, onde ele nos repassou um prazo de 40 dias para finalização.

Em quanto isso, a população vai vivendo um drama no abastecimento. Alguns moradores estão solicitando caminhões pipas para tentar suprir as necessidades de algumas pessoas de determinados locais da cidade.


Vamos continuar cobrando do gerente, soluções para que se normalize o quanto antes o abastecimento da cidade de Gravatá.




Direto da Redação: Gilvan Silva
GM: Gravatá Marcas