sábado, 29 de novembro de 2014

Empresários imobiliários continuam deixando Gravatá



Mais dois empresários deixam este mês o mercado imobiliário de Gravatá com destino a outras cidades como Chã Grande, Bezerros e Caruaru.

Alguma coisa que não é republicana acontece quando algum empresário procura a prefeitura para implantar um empreendimento na cidade. 

Eles não querem dizer o motivo e apenas afirmam que não dá porque se aceitarem determinadas condições não terão lucro nenhum com o investimento.

Assim preferem outras cidades onde a prefeitura ao invés que querer participar dos lucros da empresa, opta por incentivar a atração de recursos do setor imobiliário oferecendo vantagens e incentivos fiscais.

Alegam que ainda por cima tem a rigidez da legislação atrasada e arcaica do Plano Diretor de Gravatá, completamente inadequado a realidade do momento que se vive e que não tem previsão para a readequação por parte da prefeitura.

Dessa forma é melhor partir para outros locais e assim garantir retorno que é o objetivo de todo empresário, visto que não se investe onde há risco de prejuízo.


Fonte: Blogdotomaz.com.br